Coach é um termo em inglês que designa técnico, treinador. O trabalho de coaching consiste em um processo em que o profissional coach fornece ferramentas e conhecimento para que seu cliente alcance seus objetivos. O coach dá condições para que as pessoas se auto desenvolvam.

Cada processo de coaching é único e pessoal, em que a pessoa será guiada para que obtenha o melhor aprendizado de suas experiências.

No trabalho de coaching afetivo, o coach atua como um facilitador, para que o cliente atinja seus objetivos em seus relacionamentos, estando atento a seus padrões de comportamento e resposta perante determinada situação.

O trabalho é destinado a todas as pessoas que querem melhorar seus relacionamentos. Com foco no casamento, o trabalho é destinado às pessoas solteiras que vão se casar, às casadas que já encontraram seu parceiro, porém perderam a motivação para vencer os obstáculos da vida a dois, e às que precisam encerrar um ciclo de separação.

Através do coaching afetivo, qualidades e ganhos da vida a dois serão pontuados, e através do auto conhecimento, o cliente estará apto a avaliar melhor a situação em que se encontra e o caminho que já percorreu e/ou que pretende percorrer.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest