Jogo da Transformação

Jogo da Transformação

O Jogo da Transformação é um jogo de auto-conhecimento, tomada de consciência, criatividade e descoberta de novas oportunidades na vida, orientado para o desenvolvimento pessoal e espiritual. Partindo do princípio que as soluções para os problemas estão dentro de nós, o Jogo da transformação atua como um catalisador que faz emergir as respostas para as questões de cada um, a partir do “caminho” feito pela própria pessoa durante o jogo. O Jogo da Transformação permite descobrir e explorar novas dimensões e possibilita que mudanças ocorram com maior facilidade e com uma compreensão muito mais clara. Propiciando novas perspectivas nos assuntos ou problemas existentes no dia-a-dia, o jogo da transformação ajuda também a tornar mais transparentes velhas crenças e atitudes, possibilitando a transformação de velhos padrões de comportamento.

O Jogo da Transformação é um complemento muito poderoso ao Processo de Coaching, pois dúvidas podem ser resolvidas e refletidas no Jogo, bem como uma mudança de percepção do problema pode ser gerada a fim de que a realidade possa ser ampliada.

A interação entre os participantes é parte fundamental do Jogo da Transformação, pois cada um aprende, se beneficia e também se “prejudica” conforme o Jogo é percorrido. Por isso, o Jogo pode ser jogado entre pessoas que já se conhecem ou pessoas que se reúnem apenas para Jogar.

A sinergia entre os participantes é muito grande, o que num primeiro momento pode ser prejudicial a todos, acaba se revelando uma oportunidade de crescimento e aprendizado para o grupo. Por isso no Jogo, assim como na vida, não existe o andar para trás, e sim pausas para reflexão de novas abordagens e novas possibilidades.

O Jogo da Transformação é jogado em grupos de 2 a 4 pessoas, em um encontro presencial com duração aproximada de 4 horas nas cidades de Campinas e Sorocaba.

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato com você!

Nome*

DDD+Telefone*

E-mail*

Como você prefere receber nosso contato?

Mensagem*

Digite o código abaixo para enviar
captcha