Afinal, o que é Coaching Afetivo?

Coaching é um processo que visa o desenvolvimento humano. Em nossos relacionamentos afetivos, temos que estar inteiros para que possamos desfrutar de um relacionamento verdadeiro. Pessoas “metade” colocam no outro todos os seus desejos e idealizações,  esperando que o outro lhes complete, tornando-as pessoas inteiras.

Para um relacionamento feliz, devemos desejar e ter consciência de que ao sermos pessoas inteiras, a alegria que recebemos e proporcionamos ao nosso parceiro passa a ser natural, livre de expectativas. Ao não depositarmos no outro a responsabilidade por nossa felicidade, somos inteiros conosco, estamos prontos para dar mais do que para receber, e a felicidade ocorre de forma natural, passa a ser consequência de um relacionamento maduro. Ao fazermos o outro feliz, naturalmente somos felizes.

Segundo pesquisa realizada pela Revista Seleções, entre os propósitos dos brasileiros, a vida amorosa, a carreira e o sucesso financeiro estão entre os desejos mais cobiçados. Dos mais de 5 mil entrevistados, 83% desejam mais dinheiro, 45% gostariam de ter dito “eu te amo” mais vezes, 32% manifestaram a vontade de conquistar mais amigos, 58% almejam viajar e 41% anseiam o êxito profissional.

Se você não se sente preparado para este relacionamento maduro, um Processo de Coaching Afetivo pode lhe auxiliar com este objetivo simples e verdadeiro: ser feliz no amor.

O Processo de Coaching Afetivo pode ser feito através de Atendimentos presenciais em Campinas e Sorocaba e também via Skype para todo Brasil e para brasileiros residentes no exterior. Para atendimentos via Skype, é necessária uma boa conexão de internet, fone e microfone.

Independente do atendimento ser presencial ou virtual, ele se dá através de sessões semanais que duram aproximadamente uma hora.

A duração sugerida de um Processo de Coaching Afetivo é de 16 sessões, resultando em aproximadamente 4 meses de Processo.

Agende uma sessão inicial e conheça melhor Patrícia Camargo e seu Processo de Coaching Afetivo. Afinal, quanto tempo mais você vai esperar para ter uma vida afetiva plena ? Invista em você e em sua vida amorosa. Não deixe as coisas como estão. Permita-se ser feliz no amor !

Por Patrícia Camargo – Coach Afetiva

Veja matéria de Patrícia Camargo na Revista Istoé de 04/11/2011



  • Competência na atividade que se propôs a exercer. No primeiro encontro atendeu minhas expectativas e desde então atende todas as minhas necessidades satisfazendo os motivos que me levaram a buscar a psicoterapia. Atenciosa e dedicada.

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia
  • As informações foram esclarecidas no primeiro encontro, houve empatia, profissional com alto teor de conhecimento, além do atendimento nas consultas auxiliou-me através de mensagens e também telefonema, que se tratando de uma terapeuta isso é importante, fundamental.

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia
  • Da forma de se comunicar da profissional. Ela sabe expressar a linguagem técnica da psicologia de um modo habitual com as situações do dia a dia.

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia
  • Esse período foi muito produtivo pra mim. Ganhei uma visão diferente.

    Juliana A
  • "Foi muito atenciosa, boa ouvinte e aparenta ter um grande conhecimento."

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia
  • "Das dinâmicas da terapia, as explicações e conceitos do trabalho."

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia
  • "Muito atenciosa e direta!"

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia
  • "Conheci o trabalho da Patrícia pelas redes sociais e depois pelo seu site. Interessei e fui atras...Se eu me arrependo? Posso dizer que NÃO! É uma Profissional INCRÍVEL, sempre carinhosa e atenciosa. Seu trabalho eu não tenho que reclamar!!! Agradeço por ter te encontrado!"

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia
  • "Excelente profissional."

    Depoimento de paciente registrado no site Doctoralia