Coaching para Viúvos

Coaching para Viúvos

Você compartilhou sua vida com uma pessoa, passou por momentos de alegria e tristeza, teve mágoas e dissabores, realizações e conquistas, mas este alguém se foi. Mediante este histórico, como levar sua vida daqui pra frente? Como seguir adiante quando uma pessoa tão especial não está mais presente? Onde buscar a motivação para seguir em frente estando viúvo ? Com o Processo de Coaching Afetivo para Viúvos, estas questões serão abordadas e respondidas por você, suas forças serão valorizadas e potencializadas para que você siga em frente e tenha uma vida feliz mesmo viúvo(a) – ainda que não mais com seu (sua) parceiro (a) de vida.

Você pode pensar num novo amor, mas você estará preparado para isto? Quando viúvo, você tende a lembrar daquele relacionamento perfeito, pois a saudade irá nos trazer as boas lembranças daquele relacionamento perfeito. Um novo casamento pode ser uma nova possibilidade, desde que não idealizemos no (a) novo (a) parceiro (a) as qualidades do (a) parceiro (a) anterior. Uma reflexão é necessária quando nos sentimos sozinhos, pois devemos ser prudentes numa eventual nova relação.

Todos nós temos uma riqueza interior, convivemos em sociedade, compartilhamos de idéias e pensamentos que os fazem humanos, fortes e fracos. Se o cônjuge deixou saudades, existe um fortalecimento interior para que sigamos em frente sem ele, pois ele estará em nossos corações, nos lembrando de como a relação vivida foi amadurecida e aprendida com o tempo, pelos dois parceiros que compartilharam uma vida, mas que hoje não estão mais juntos. E o viúvo poderá seguir em frente numa vida feliz.

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato com você!

Nome*

DDD+Telefone*

E-mail*

Como você prefere receber nosso contato?

Mensagem*

Digite o código abaixo para enviar
captcha