Coaching para Separação

Coaching para Separação

Se a felicidade no amor ainda não aconteceu, saiba que ela ainda pode acontecer. Se o casamento em crise levou você a desistir da felicidade e partir para separação, saiba que um relacionamento feliz é possível. O Processo de Coaching Afetivo visa uma reflexão e possível transformação de crenças e valores para que uma vida feliz seja possível, independente de ser uma vida feliz a dois ou não. O importante é você ser e estar feliz com você mesmo (a).

“Quando você me deixou meu bem, me disse pra ser feliz e passar bem” – Chico Buarque.

Quantas pessoas passam por um processo de separação e saem dilaceradas, magoadas, inconformadas, sem razão para seguir adiante, sem forças para tocar suas vidas sozinhas. Ou então saem infelizes de antigos relacionamentos e partem logo para novos encontros afetivos, sem ao menos refletirem sobre o que representou aquela vida compartilhada com uma pessoa que agora passa a não ser mais tão importante em sua caminhada. O Processo de Coaching Afetivo em casos de separação, visa refletir sobre o que passou e também sobre a nova vida a sós, ou sobre as novas possibilidades com um(a) novo(a) parceiro(a), sempre amadurecendo sobre suas escolhas para que novas decisões sejam tomadas com responsabilidade.

É necessária uma grande reflexão sobre a separação e o que significou aquele casamento em sua vida, sobre uma nova caminhada, uma nova maneira de seguir adiante sem um parceiro. É possível sermos felizes sozinhos desde que estejamos confortáveis com esta situação, desde que não haja uma imposição para uma caminhada a dois quando esta não é coerente com sua vontade interior.

Neste mundo atual em que as redes sociais são tão valorizadas, é muito importante seguir em frente e deixar o passado para trás. Sua vida não precisa ser exposta a todo instante, você não tem a obrigação de ser feliz ou de demonstrar que é feliz para a audiência das redes sociais.

Da mesma forma, existem pessoas que passam uma imagem de que estão felizes e resolvidas, quando na verdade estão tristes, magoadas, repensando sua vida. Ninguém vai dizer que está triste nas redes sociais, ou que está sozinho ou sofrendo pela separação.
Por isso, é muito importante que, numa eventual separação, você saia bem, fortalecido(a) e com convicção de que fez o melhor possível e de que deu o seu melhor para aquele casamento, mesmo que ele tenha chegado ao fim. O importante é você ter certeza de que fez a melhor escolha.

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato com você!

Nome*

DDD+Telefone*

E-mail*

Como você prefere receber nosso contato?

Mensagem*

Digite o código abaixo para enviar
captcha