Coaching Afetivo

Coaching Afetivo

Coaching é um processo que visa o desenvolvimento humano. Em nossos relacionamentos afetivos, temos que estar inteiros para que possamos desfrutar de um relacionamento verdadeiro. Pessoas “metade” colocam no outro todos os seus desejos e idealizações, esperando que o outro lhes complete, tornando-as pessoas inteiras.

Para um relacionamento feliz, devemos desejar e ter consciência de que ao sermos pessoas inteiras, a alegria que recebemos e proporcionamos ao nosso parceiro passa a ser natural, livre de expectativas. Ao não depositarmos no outro a responsabilidade por nossa felicidade, somos inteiros conosco,estamos prontos para dar mais do que para receber, e a felicidade ocorre de forma natural, passa a ser consequência de um relacionamento maduro. Ao fazermos o outro feliz, naturalmente somos felizes.

Segundo pesquisa realizada pela Revista Seleções, entre os propósitos dos brasileiros, a vida amorosa, a carreira e o sucesso financeiro estão entre os desejos mais cobiçados. Dos mais de 5 mil entrevistados, 83% desejam mais dinheiro, 45% gostariam de ter dito “eu te amo” mais vezes, 32% manifestaram a vontade de conquistar mais amigos, 58% almejam viajar e 41% anseiam o êxito profissional.

Se você não se sente preparado (a) para este relacionamento maduro, um Processo de Coaching Afetivo pode lhe auxiliar com este objetivo simples e verdadeiro : ser feliz no amor.

As pessoas buscam num Processo de Coaching Afetivo uma melhor qualidade em seus relacionamentos. Seja para solteiros, noivos, casados, separados ou viúvos, o mais importante é que as decisões sejam tomadas com consciência, fundamentadas no auto conhecimento e na certeza de que podemos sempre ser pessoas melhores, para nós e para os outros.

Numa sociedade em que se têm pressa para a realização de nossos sonhos, a riqueza do auto conhecimento no Processo de Coaching Afetivo proporciona de forma fácil e segura, questionamentos importantes para todos aqueles que estiverem dispostos a se tornar pessoas melhores e mais conscientes de seu papel em seus relacionamentos afetivos.

O Processo de Coaching Afetivo pode ser feito através de atendimentos presenciais (em Campinas e Sorocaba) ou via Skype (para todo o Brasil). Para atendimentos via Skype, é necessária uma boa conexão de internet, fone e microfone.

Para os que desejam comodidade, os atendimentos via Skype mostram-se bastante eficazes mesmo que não haja encontro presencial, desde que o Coachee (cliente) mantenha seu comprometimento durante todo o Processo de Coaching.

Independente do atendimento ser presencial ou virtual, ele se dá através de sessões semanais que duram aproximadamente uma hora.

A duração sugerida de um Processo de Coaching Afetivo é de 16 sessões, resultando em aproximadamente 4 meses de Processo.

Agende uma sessão inicial e conheça melhor Patrícia Camargo e seu Processo de Coaching Afetivo. Afinal, quanto tempo mais você vai esperar para ter uma vida afetiva plena ? Invista em você e em sua vida amorosa. Não deixe as coisas como estão. Permita-se ser feliz no amor !

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato com você!

Nome*

DDD+Telefone*

E-mail*

Como você prefere receber nosso contato?

Mensagem*

Digite o código abaixo para enviar
captcha